Na tarde desta terça-feira (dia 27) os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura as circunstâncias e motivos que levaram a contratação de Roni Everson Muraoka, Elvecio Rui Lazari, Daniel de Almeida e Ailton Nunes dos Santos estiveram reunidos no Plenário “Vereador Vitório Bortolan” para distribuição de cópias da defesa apresentada pelo Executivo.
O presidente da Comissão, vereador Silvio Brito (PDT) fez a leitura do Ofício 300/09 onde o Prefeito Silvio Félix (PDT) nomeou procurador nos autos o Dr. Eduardo Cardoso.
Nesta reunião os integrantes da Comissão, vereadores Paulo Hadich (PSB) e Miguel Lombardi (PR) apresentaram requerimento para oitiva dos senhores Roni Everson Muraoka, Elvécio Rui Lazari, Daniel de Almeira e Ailton Nunes dos Santos para a próxima reunião. O pedido foi indeferido. “Somente após conhecimento da defesa pelos membros da CPI é que poderá ser deliberado acerca da instrução do feito uma vez que se deferido prova pericial esta não poderá ser produzida depois da oitiva de testemunhas, sob pena de nulidade, entre outros fatores, inclusive quanto a culpabilidade”, justificou Brito.
Também fazem parte desta comissão as vereadoras Elza Tank e Nilce Segalla – Relatora (ambas do PTB).
Agenda
Reunião da CPI
Data: 29/10 (quinta-feira)
Horário: 14h30
Local: Plenário “Vereador Vitório Bortolan”
Nenhum comentário:
Postar um comentário