quarta-feira, 30 de maio de 2012

Os Vereadores Juniores – 2012 visitaram nesta terça-feira (29/05) a sede do governo do Estado de São Paulo, que fica no Palácio dos Bandeirantes e também a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, no Palácio 9 de Julho, ambos na capital paulista
Os Vereadores Juniores foram acompanhados pelo vereador Silvio Brito (PDT) e vereadora Iraciara Bassetto (PV).
Na primeira parada, no Palácio dos Bandeirantes, os vereadores foram acompanhados por uma guia, que explicou como funciona a sede do governo do Estado de São Paulo e contou a história de artistas e de suas esculturas e quadros, que ficam expostos no local.
Na Assembléia Legislativa, os vereadores também foram acompanhados por guias e visitaram o Plenário Juscelino Kubitschek, onde foi explicado o funcionamento da casa.
Os Vereadores Juniores também visitaram o gabinete do Deputado Estadual Barros Munhoz (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa.
“É muito importante que os jovens se interessem cada dia mais pela política e que possam conhecer como funciona a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo”, declarou Barros Munhoz.
“Além de conhecer o funcionamento da sede do governo do Estado de São Paulo e da Assembléia Legislativa, com esta visita os Juniores tiveram também contato com a cultura e um pouco da nossa história”, afirmou a vereadora Iraciara.
“Esse tipo de visita ajuda os Vereadores Juniores a entenderem o papel do governador e também dos deputados estaduais, além de incentivar novas ideias, que podem ser apresentadas nas próximas Sessões”, afirmou o vereador Silvio.
Fazem parte da Comissão Organizadora dos Vereadores Juniores Silvio Brito (PDT), presidente; e os vereadores Almir Pedro dos Santos (PSDB) e Ronei Martins (PT), membros.
A próxima Sessão dos Vereadores Juniores está marcada para 12 de junho, ás 19h30 no “Plenário Vereador Vitório Bortolan”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário