A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura as denúncias de possíveis irregularidades no contrato de fornecimento da merenda escolar celebrado entre a prefeitura de Limeira e a empresa SP Alimentação Ltda, se reuniu nesta quarta-feira (dia 27), para apresentação e leitura do relatório final.
A CPI foi presidida pelo vereador Silvio Brito (PDT).
O relatório final produzido pela relatora vereadora Nilce Segalla (PTB) com 79 páginas foi apresentado e lido pela Comissão durante a reunião.
O médico Dr. Antonio César Cortez (PV) renunciou ao mandato e evitou uma possível abertura de Comissão Processante que seria sugerida no relatório final.
Nas conclusões finais a CPI isenta o vereador afastado Dr. Carlos Gomes Ferraresi (PDT) de receber vantagens indevidas e a Prefeitura Municipal de possíveis irregularidades no contrato do fornecimento da Merenda Escolar.
Ao final da reunião, os vereadores ressaltaram a seriedade e transparência com que os trabalhos da CPI foram conduzidos e reforçaram que dentro das prerrogativas parlamentares estavam todos com a certeza do dever cumprido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário