Os vereadores de Limeira aprovaram durante a sessão camarária desta segunda-feira (dia 18) o Substitutivo ao Projeto de Lei 70/11 que “perpetua o nome de CAROLINA DENARDI MAESI, a Rua 15 (quinze) do loteamento Jardim São Paulo, Limeira/SP."
Este projeto de lei é de autoria do vereador Silvio Brito (PDT) que em sua justificativa cita a história de vida da senhora Carolina que dedicou sua vida à família e amigos.
Esta nova lei entrará em vigor assim que sancionada pelo prefeito municipal e publicada no Jornal Oficial do Município de Limeira.
Biografia
Carolina Denardi Maesi nasceu em 19 de Julho de 1925 em Santa Gertrudes (SP). Ainda jovem mudou-se para Limeira (SP) com a família. Morou na Avenida Rio Claro, próximo da Igreja Bom Jesus.
Carolina casou-se com Angelo Maesi (18/09/1946) e foi morar na Avenida Campinas, no antigo bairro Cubatão. Desta união nasceram os filhos Wilson, Cristina e Regina.
Carolina teve uma vida de luta. Trabalhou como fiandeira na Indústria de Seda Fidasil S/A em Limeira.
Era uma mulher zelosa com seus filhos, mas por uma fatalidade perdeu seu filho primogênito, Wilson (9 anos) vítima de hidrofobia. Isso trouxe sofrimento. Carolina teve de recorrer a ajuda médica e foi por recomendação médica que engravidou novamente. Em 24/09/1957 nasceu sua filha Cristina.
Após nove anos Carolina engravidou novamente. Teve complicações durante a gestação e veio a falecer, aos 41 anos, em 12 de Maio de 1967.
Carolina deixou as filhas Regina e Cristina um belo exemplo de mulher, esposa e mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário