terça-feira, 14 de setembro de 2010

Parabéns Limeira!


Aniversário da minha querida Limeira!

Orgulho é o que sinto da minha cidade. Com belezas incomparáveis, histórias mil e localização geográfica privilegiada. Limeira é, acima de tudo, um lugar de gente que luta. É cidade acolhedora e aconchegante. Sinto uma felicidade imensa em saber que tenho contribuído para a melhoria de sua estrutura.

Comemorar seu aniversário me deixa entusiasmado. Tudo que diz respeito a ela me interessa. Percebo que ela saiu da estagnação completa para um processo de desenvolvimento contínuo.

É com orgulho, que comemoro mais uma primavera da minha querida Limeira. Avante Limeira, rumo ao sucesso!

Parabéns minha querida Limeira pelos 184 anos que completa no dia 15 de setembro.

Vereador Silvio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário