terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vereadores realizam a terceira reunião da CPI da Merenda



A terceira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura as denúncias de irregularidade no contrato de fornecimento de merenda escolar celebrado entre a Prefeitura de Limeira e a empresa SP Alimentação foi realizada nesta terça-feira (dia 16), no Plenário “Vereador Vitório Bortolan”.

A CPI é formada pelos vereadores Silvio Brito (PDT) – Presidente, Nilce Segalla – Relatora, Elza Tank (ambas do PTB), Mário Botion (PR) e Ronei Martins (PT).

Os vereadores Antônio Braz do Nascimento – Piuí (PR), Paulo Hadich (PSB), imprensa e cerca de 100 pessoas acompanharam a reunião no Plenário.

Durante a reunião, o presidente da Comissão convocou os integrantes da CPI para a vistoria em uma das escolas municipais para averiguação dos serviços prestados pela empresa fornecedora da merenda escolar. A data da vistoria não será divulgada pela Comissão.

De acordo com o vereador Silvio Brito, a Comissão não recebeu todos os documentos solicitados para a realização das oitivas. “Recebemos até o momento o contrato de fornecimento da merenda escolar, fornecido pela Prefeitura de Limeira, e o processo administrativo, mas precisamos do processo judicial para agendar os depoimentos”.

“Assim que recebermos o processo judicial vamos marcar as oitivas e definir os primeiros depoentes”, completou Mário Botion.

CPI da Merenda

A CPI foi instaurada no dia 27 de Setembro, por meio do Requerimento nº 508/10, protocolado pelo vereador Silvio Brito e assinado pelos vereadores José Farid Zaine, Carlinhos Silva, Eliseu Daniel (ambos PDT), Antonio Braz do Nascimento – Piuí (PR), Elza Tank e Nilce Segalla (ambas do PTB) e Dr. César Cortez (PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário